Copa Paulista

Comercial e XV de Piracicaba terminam empatados pela Copa Paulista

Leão do Norte e Nhô Quim ficaram no empate

14/10/2019 03h20Atualizado há 1 mês
Por: Renan Giorgeti
225

O Comercial jogou na manhã do último domingo (13) às 10h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP) contra o XV de Piracicaba partida válida pela Copa Paulista. O primeiro tempo a equipe da casa chegou melhor aos nove minutos, com Erick Di Maria completando jogada de velocidade, mas ele finalizou em cima do zagueiro. Por conta da confusão na arquibancada, o jogo chegou a ser paralisado na primeira etapa e a Polícia Militar precisou fazer uma intervenção.

A principal chance aconteceu aos 22 minutos a favor do Nhô Quim, quando Kadu invadiu a área e mandou por cobertura, mas totalmente torto. O zagueiro do Leão do Norte falhou feio ao afastar e a bola ficou livre no alto para Misael. Ele cabeceou e mandou no travessão, perdendo uma chance incrível de abrir o placar na Joia. Assim a etapa inicial terminou empatada sem gols.

O segundo tempo a equipe comercialina criava mais chances durante a partida, mas pecava nas conclusões das jogadas com passes errados ou finalizações fracas e de longas distâncias. Em escanteio, aos 15 minutos a bola passou por todo o gol, mas ninguém completou a jogada.

O final do jogo estava movimentado e aos 40 minutos, o Zé Andrade quase marcou de cabeça para o Comercial, completando cruzamento no travessão. Logo nos acréscimos, o atacante do XV de Piracicaba, Erick Salles saiu na cara do goleiro Iago Hass e em vez de finalizar, tentou tocar para seu companheiro ao lado. O zagueiro Lucas chegou cortando e mandou no próprio travessão.

Em seguida, o próprio Lucas quase fez um golaço de muito longe, exigindo grandes defesas de Luiz Fernando. Na cobrança de escanteio, o Matheus Silva errou a cabeçada e perdeu a última chance do jogo e assim a partida terminou empatada sem gols.

O Comercial volta a jogar na próxima quarta feira (16) às 15h, fora de casa contra o EC São Bernardo já o XV de Piracicaba joga no mesmo dia, mas às 15h30 fora de casa contra o Linense.

Ficha Técnica

Árbitro: Adriano de Assis Miranda/SP

Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior/SP e Leonardo Augusto Villa/SP

Cartões Amarelos

Comercial: Ademir e Tauã

XV de Piracicaba: Elias Ceará, Cássio Gabriel e Bruno Lima

Comercial

Iago Hass; Lucas, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Leonai, Ademir (Cesinha), Tauã e Bruno Sabiá (Douglas Netto); Zé Andrade e Di Maria (Matheus Silva)

Técnico: Roberval Davino

XV de Piracicaba

Luiz Fernando; Elias Ceará, Marcel (Paulão), Douglas Marques e Peri; Bruno Lima, Danilo Bueno e Cássio Gabriel; Kadu Barone (Erick Salles), Misael (Luizinho) e Mateus Oliveira

Técnico: Tarcísio Pugliese

Facebook

Twitter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 09h02
32°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 19°
33°

Sensação

16.7 km/h

Vento

43.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas