E.C.VITÓRIA

Vitória encerra a preparação e está relacionado para enfrentar o Brasil de Pelotas

Geninho realiza ajustes e testa provável time para duelo desta terça

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

04/11/2019 22h23
Por: Robson Silva
83
Fotos: Letícia Martins/ECV
Fotos: Letícia Martins/ECV

Geninho fez ajustes táticos com o provável time do Vitória para o duelo com o Brasil de Pelotas (RS), terça-feira (5), às 20h30, no Barradão, pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B. O técnico não contou com três titulares: Jonathan Bocão, Chiquinho e Wesley.

Esses atletas foram poupados e encaminhados para exame de imagem em uma clínica particular. Geninho aguarda a definição do departamento médico para saber se contará com os profissionais.

Quem está à disposição é o volante Léo Gomes que cumpriu suspensão no jogo passado. O atacante Jordy, com três cartões, é o desfalque confirmado no time rubro-negro.

Geninho fez uma movimentação tática com os substitutos dos três machucados e no decorrer testou outras opções. Finalizou as atividades com bola parada ofensiva e defensiva em cobranças de escanteios e faltas laterais. Os cobradores de faltas e pênaltis também capricharam nas cobranças.

Antes do campo, o grupo se reuniu na sala de imprensa João Borges Bougê, no Barradão, para o vídeo de análise pós jogo e o encontro com Geninho foi demorado.

“Fizemos uma reunião, onde passamos o compacto do jogo, tudo o que achamos que o time fez de maneira equivocada. O que achamos que precisa melhorar, algumas coisas boas também. Não tínhamos tempo para campo. Fomos para campo para uma movimentação com o provável time. Fiz uma movimentação sem os jogadores que estão no departamento médico”, disse Geninho durante a coletiva.

Para a concentração, iniciada após o treino, Geninho relacionou 23 atletas. Negueba, que vinha atuando pelo sub-23, volta a ficar à disposição do time principal.

Convocados para o jogo:

Goleiros

12– Martín Rodriguez

1 – Ronaldo

Laterais

50 – Carleto

42 – Jonathan Bocão

2 – Matheus Rocha

28 – Van

75 – Wellisson

Zagueiros

14 – Everton Sena

13 – João Victor

40 – Ramon

4 – Zé Ivaldo

Volantes

5 – Baraka

16 – Léo Gomes

15 – Lucas Cândido

32 – Rodrigo Andrade

77 – Romisson

Meias

23 – Chiquinho

10 – Felipe Gedoz

Atacantes

9 – Anselmo Ramon

33 – Eron

7 – Felipe Garcia

18 – Negueba

99 – Wesley

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas