Série B

Vitória bate Brasil-RS e respira na luta para fugir do rebaixamento

Com 40 pontos ganhos, o Vitória figura no 14ª lugar da tabela de classificação do torneio nacional, enquanto Figueirense, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 34 pontos.

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

05/11/2019 23h37
Por: Robson Silva
62
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Vitória respirou na luta para fugir da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira. No Estádio Barradão, o time rubro-negro conseguiu uma exibição consistente e deixou o gramado com um triunfo por 3 a 0 sobre o Brasil-RS.

Com 40 pontos ganhos, o Vitória figura no 14ª lugar da tabela de classificação do torneio nacional, enquanto Figueirense, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 34 pontos. O Brasil-RS, por sua vez, contabiliza 42 pontos e aparece na 12ª posição.

Pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a campo para enfrentar o Paraná às 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Durival de Britto. Já o Brasil-RS, em busca da recuperação, encara o Oeste às 19 horas de sábado, no Bento de Freitas.

O Vitória conseguiu inaugurar o marcador em Salvador aos 45 minutos do primeiro tempo. Anselmo Ramon soube como proteger a bola, tabelou com Eron e cruzou na segunda trave. Lucas Cândido, então, usou a cabeça para superar o goleiro Carlos Eduardo.

Após sair na frente no final do primeiro tempo, o Vitória retornou atento para a etapa complementar a ampliou sua vantagem logo aos dois minutos. Em cobrança de falta, o lateral Thiago Carleto levantou na pequena área e Everton Sena, sem ser incomodado pela marcação, cabeceou com sucesso.

A equipe rubro-negra fechou o marcador aos 27 minutos da etapa complementar. Em troca de passes no campo de defesa, Jatobá dominou errado e perdeu a bola. Eron aproveitou a falha e bateu rasteiro para marcar o terceiro gol do time da casa no Barradão.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 3 x 0 BRASIL DE PELOTAS

Local: Barradão, Salvador, BA

Data: 05 de novembro de 2019, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Cartões amarelos: Van, Everton Sena (VIT); Nirley (BRS)

Gols:

VITÓRIA: Lucas Cândido, aos 45 minutos do 1º Tempo, Everton Sena, aos 2 minutos do 2º Tempo, e Eron, aos 27 minutos do 2º Tempo

Vitória: Martin Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Lucas Cândido, Léo Gomes (Romisson), Rodrigo Andrade (Baraka) e Eron; Felipe Garcia e Anselmo Ramon (Felipe Gedoz)

Técnico: Geninho

Brasil de Pelotas: Carlos Eduardo; Edney, Bruno Aguiar, Nirley e Willian Formiga; Leandro Leite (Pereira), Carlos Jatobá, Murilo Rangel (Washington), Ari e Juba (Cristian); Guilherme Queiroz

Técnico: Bolívar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas