Mundial sub-17

Brasil sofre, mas bate o Chile em jogo de duas viradas

Os gols da Seleção foram marcados por Kaio Jorge, duas vezes, e Diego Rosa, enquanto Cruz fez os dois tentos dos chilenos.

06/11/2019 22h46
Por: Robson Silva
135
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

A seleção do Brasil derrotou o Chile por 3 a 2 nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA 2019™. A partida foi disputada no Estadio Bezerrão, de Brasilia (Gama). Os gols da Seleção foram marcados por Kaio Jorge, duas vezes, e Diego Rosa, enquanto Cruz fez os dois tentos dos chilenos.

Classificado para as quartas, o Brasil agora aguarda a definição de seu adversário. A equipe enfrentará o vencedor do confronto entre Equador e Itália, que jogam nesta quinta-feira, às 16h30.

O Brasil marcou cedo em cobrança de falta de Kaio Jorge. Depois a defesa teve dois momentos de desorganização e permitiu a virada. Mas, antes do intervalo, Kaio Jorge foi derrubado na área e converteu um pênalti. O Brasil virou com um golaço de Diego.

Depois de sair atrás, o Chile reagiu e conseguiu o empate com disparo de Joan Cruz. Em seguida o camisa 10 virou o placar, após receber lançamento no meio da defesa. Mas no segundo tempo os chilenos não puderam mais ameaçar o gol brasileiro e levaram a virada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas