Série A

Flamengo marca no fim e vence Botafogo no Nilton Santos

Aos 43 minutos da segunda etapa, Lincoln fez o gol da vitória rubro-negra

07/11/2019 22h40
Por: Robson Silva
65
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (07), no Estádio Nilton Santos, e venceu o Botafogo por 1 a 0 em partida válida pela 31ª rodada pelo Campeonato Brasileiro. Nos últimos minutos de jogo, Lincoln fez o gol que decretou a vitória rubro-negra.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (10) para enfrentar o Bahia no Maracanã, às 18h, pela 32ª rodada do Brasileirão.

O jogo

O clássico começou bastante acirrado, com disputa intensa pela bola no meio-campo de ambos os lados. O Flamengo tentava armar as jogadas ofensivas, mas era parado com muitas faltas. Aos 41 minutos, o Rubro-Negro chegou com perigo num chute forte de Gabigol, que passou com perigo à direita de Gatito. O primeiro tempo, que foi paralisado inúmeras vezes, terminou empatado em 0 a 0.

O Flamengo voltou para a segunda etapa mais atento e com a intensidade que é de costume. Aos 8’, Luiz Fernando, do Botafogo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a equipe alvinegra com menos um. A partir da expulsão, o Flamengo passou a chegar no ataque com perigo. De tanto tentar, o Mengão conseguiu seu gol. Aos 43’, em jogada rápida pelo meio de campo, Everton Ribeiro chegou pelo lado esquerdo e achou Bruno Henrique, que foi na linha de fundo e cruzou na medida para Lincoln empurrar para o fundo da rede, decretando a vitória rubro-negra por 1 a 0.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas