Liga Europa

United vence Partizan e encaminha vaga nas oitavas da Liga Europa

Com a vitória, o Manchester United chegou aos dez pontos, na liderança isolada do grupo L

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

07/11/2019 23h28
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
62
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira, o Manchester United venceu o Partizan pelo placar de 3 a 0, em Old Trafford, em partida válida pela quarta rodada da Liga Europa. Os gols dos Red Devils foram marcados por Mason Greenwood, Anthony Martial e Marcus Rashford.

Com a vitória, o Manchester United chegou aos dez pontos, na liderança isolada do grupo L. Na próxima rodada, a equipe visita o Astana, no dia 28 de novembro. Enquanto isso, o Partizan estacionou nos quatro pontos, na terceira colocação. O próximo compromisso do time é contra o AZ Alkmaar, fora de casa, no dia 28.

O Manchester United foi superior desde o início da partida e abriu o placar aos 21 minutos, com a participação de duas revelações do clube. Rashford fez jogada pela esquerda e encontrou Greenwood dentro da área, que cortou para dentro e marcou com a perna esquerda.

Ainda na primeira etapa, o United chegou ao segundo gol. Depois da equipe recuperar a bola perto da área, Martial deu belo drible em um defensor e tirou com categoria do goleiro. Já no segundo tempo, Young recebeu pela esquerda, deu bom passe de primeira para Rashford, que bateu forte para ampliar.

Confira todos os resultados da Liga Europa desta quinta-feira:

Feyenoord 1 x 1 Young Boys

Rangers 2 x 0 Porto

Espanyol 6 x 0 Ludogorets

Ferencvarosi 0 x 0 CSKA

Oleksandria 2 x 2 Saint-Éttiene

Wolfsburg 1 x 3 Gent

Borussia Mönchengladbach 2 x 1 Roma

Wolfsberger 0 x 3 Medipol Basaksehir

Braga 3 x 1 Besitkas

Wolverhampton 1 x 0 Slovan Bratislava

Astana 0 x 5 AZ Alkmaar

Manchester United 3 x 0 Partizan

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas