E.C.VITÓRIA

Em Curitiba, Vitória encerra a preparação para enfrentar o Paraná

Geninho comandou treinamento final no CT da Graciosa na tarde desta quinta

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

07/11/2019 23h42
Por: Robson Silva
72
Foto: Divulgação/E.C.Vitória
Foto: Divulgação/E.C.Vitória

Com um trabalho tático visando ajustar a organização defensiva, exercícios técnicos e bola parada ofensiva e defensiva, o Vitória aprontou no CT Graciosa, do Coritiba, na tarde desta quinta-feira (7) para enfrentar o Paraná Clube, sexta-feira, no Durival Britto, pela 34ª rodada do Brasileirão da Série B.

O técnico Geninho aproveitou a movimentação para treinar o provável time que perdeu o capitão Everton Sena. Com três cartões amarelos, ele está fora de ação.

Para compensar, Geninho terá à disposição o atacante Jordy. Dividindo a artilharia do Brasileiro com Anselmo Ramon, ambos com 6 gols, o equatoriano não se encontra totalmente recuperado da pubalgia e, por isso, não consegue atuar muito tempo.

O Rubro-Negro desembarcou no final da noite de quarta-feira em Curitiba. Nesta quinta, o grupo teve o despertar livre, e à tarde foi treinar no CT do Coritiba, localizado em Colombo, Região Metropolitana da capital paranaense. Os atletas seguem concentrados em um hotel no centro da cidade.

Geninho não adiantou o substituto de Everton Sena e no vestiário da Vila Capanema fará o anúncio do time para mais um duelo importante pelo Brasileiro.

O Vitória é 13º colocado com 40 pontos e, pelos cálculos iniciais do treinador, com mais seis pontos em cinco jogos que tem a disputar, carimba a permanência na Série B em 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas