Futebol Americano

Ribeirão Queens fará seletiva feminina para compor equipe

Equipe ribeirão pretana terá peneira para selecionar atletas

08/11/2019 01h10Atualizado há 4 dias
Por: Renan Giorgeti
259

Pela primeira vez, a cidade de Ribeirão Preto (SP) terá seletiva de futebol americano na modalidade flag para mulheres. O evento que ocorrerá no dia 09 de novembro (sábado), às 14h, no campinho da Rua América Batista, esquina com a Japurá, localizado no bairro Ipiranga, selecionará jogadoras para a equipe do Ribeirão Queens.

Interessadas em fazer parte da equipe deve ter no mínimo 16 anos. Não há idade limite e a necessidade de ter conhecimento sobre o jogo. Menores de 18 anos terão que ter autorização dos pais para participar da seletiva.

As selecionadas participarão de treinos de desenvolvimento, condicionamento físico e técnicas. "Precisa ter disponibilidade, força de vontade e comprometimento para comparecer aos treinos e seguir orientações dos treinadores", publicou em nota a organização da peneira.

Facebook

Twitter

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas