E.C.VITÓRIA

Vitória visita o Paraná nesta sexta para distânciar mais ainda do Z-4

Com 40 pontos ganhos e na 13ª colocação, o Vitória precisa continuar pontuando para alcançar o número “mágico” de 45 pontos

E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Vitória

08/11/2019 14h50
Por: Robson Silva
66
Foto: Pietro Carpi/ECV
Foto: Pietro Carpi/ECV

Abrindo a 34ª rodada da Série B, o Paraná recebe o Vitória na Vila Capanema nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília). Com 40 pontos ganhos e na 13ª colocação, o Vitória precisa continuar pontuando para alcançar o número “mágico” de 45 pontos, pelos cálculos do técnico Geninho, e sacramentar a permanência na Série B em 2020.

No jogo desta sexta, o Vitória terá um adversário ainda brigando para acessar a primeira divisão, e Geninho espera “bastante dificuldades”. Ele pede aos seus comandados muita concentração e o mesmo espírito competitivo do jogo passado quando bateu o Brasil de Pelotas (RS) por 3 a 0 no Barradão.

O Leão não terá sua força máxima, mas Geninho ganhou o reforço do artilheiro Jordy que cumpriu suspensão contra os gaúchos. O equatoriano, mesmo sem estar recuperado da pubalgia, está com o grupo para ser utilizado pelo treinador rubro-negro.

O Vitória, no entanto, irá a campo desfalcado. Além dos três que não atuaram terça passada – Jonathan Bocão, Chiquinho e Wesley, entregues ao departamento médico – está fora de ação o zagueiro Everton Sena. Capitão do time e com 4 gols no Brasileiro, ele cumprirá suspensão de três cartões amarelos.

Pensando nos objetivos de Paraná e Vitória, outra partida da 34ª rodada será importante para as duas equipes. O duelo entre Figueirense e Coritiba coloca frente a frente times envolvidos, respectivamente, na zona de rebaixamento e no G4.

Por outro lado, o Paraná tenta, ao menos, aproveitar todas as partidas que terá em casa. Nas últimas cinco rodadas do campeonato, o Tricolor da Vila joga ao lado de seus torcedores em três oportunidades. Atualmente, a equipe é quinta colocada com 50 pontos, três a menos que o rival Coritiba, que ocupa o quarto lugar.

Para o confronto de sexta-feira, o técnico Matheus Costa conta com reforços para montar a equipe. O zagueiro Rodolfo cumpriu suspensão e pode assumir uma vaga no time titular.ta o Para Além dele, o atacante Judivan tem chances de estar à disposição após ser desfalque na última rodada.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X VITÓRIA

Local: Vila Capanema, Curitiba, PR

Data: 08 de novembro de 2019, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ)

Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)

Paraná: 

Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Rodolfo (Fabrício) e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro, Matheus Anjos e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa

Vitória: 

Martín Rodríguez; Van, Zé Ivaldo (João Victor), Ramon e Carleto; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Lucas Cândido; Felipe Garcia, Eron e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas