E.C.BAHIA

Flamengo terá desfalques para enfrentar o Bahia

O duelo entre Flamengo e Bahia será um dos que irão movimentar o final de semana de futebol no país

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

08/11/2019 14h56
Por: Robson Silva
Fonte: Bahiaço
112
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Flamengo e Bahia será um dos que irão movimentar o final de semana de futebol no país. Para a partida no Rio de Janeiro, o técnico Roger Machado não contará com Ronaldo, por questões contratuais, e ainda tem a dúvida sobre a condição física de Marco Antônio.

Pelo lado flamenguista, duas ausências no time titular. O lateral-direito Rafinha recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Esquadrão por cumprir suspensão automática. Rodinei entrará em seu lugar.

No meio-campo, o uruguaio De Arrascaeta também não atuará diante do Tricolor. O jogador sofreu uma lesão na partida do último domingo (03) e não tem treinado com bola desde então.

A provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Bahia é: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Reinier, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Treinador português também fica fora

O Flamengo também terá um desfalque fora das quatro linhas. Exaltado por torcedores flamenguistas, o técnico Jorge Jesus também levou o terceiro cartão amarelo e só poderá assistir o jogo nas arquibancadas. O auxiliar João de Deus é quem ficará na beira do campo.

Flamengo e Bahia vão se enfrentar no Maracanã, às 18h deste domingo (10).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas