Bastidores

Goleiro Bruno cria perfil no Insta para mostrar família e rotina

Ele está cumprindo a pena em casa, em regime semiaberto, após seis anos na cadeia, e segue em busca de retomar a carreira no futebol

08/11/2019 16h16
Por: Robson Silva
112
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, condenado pela morte de Eliza Samudio, criou um perfil no Instagram, onde já publicou fotos das filhas, da esposa e até imagens do tempo que defendia o rubro-negro. Ele está cumprindo a pena em casa, em regime semiaberto, após seis anos na cadeia, e segue em busca de retomar a carreira no futebol.

Até 14h desta sexta-feira (08/11/2019), Bruno já colecionava 3.142 seguidores com apenas 15 publicações. A primeira publicação foi há 5 dias e é um vídeo dele treinando, com a legenda: “Porque o recomeço é muito melhor.”

Bruno faz declarações de amor frequentes à Ingrid Calheiros, sua esposa, e às filhas três filhas. Em um dos posts com as meninas, ele escreveu: “O verdadeiro significado da palavra riqueza! Amo vocês!”

Ele também fez duas publicações nostálgicas lembrando o tempo que vestia a camisa do Flamengo. Em uma delas, o também ex-jogador do time carioca, Toró comentou: “Goleirão da por***… my number one — meu número um.”

Há quase um mês, o Metrópoles publicou um relato do filho de Eliza Samudio com o goleiro, que afirmou ter medo de ver o pai em regime semiaberto. O pequeno Bruno, de 9 anos, tem até vontade de mudar o nome e diz não reconhecer o jogador como seu pai.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pq o recomeço é muito melhor .... #raptor

Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro) em

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas