Copa Santa Catarina

Recuperado, Ruan foca em decisão contra o Tubarão na Copa Santa Catarina

No primeiro confronto, realizado na segunda-feira (04), derrota fora de casa por 1 a 0.

08/11/2019 17h14
Por: Robson Silva
75
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

De fora dos últimos cinco jogos por conta de uma lesão muscular, o volante Ruan está recuperado e pronto para ajudar o Brusque na fase decisiva da Copa Santa Catarina.

Após classificar para a semifinal com a segunda melhor campanha do torneio, a equipe disputa, contra o Tubarão, uma vaga na final. No primeiro confronto, realizado na segunda-feira (04), derrota fora de casa por 1 a 0.

Motivado, Ruan revela a expectativa para o retorno aos jogos. “É muito ruim ter que ficar de fora, ainda mais num momento decisivo como esse. Infelizmente são coisas que acontecem no futebol. Procurei tratar bastante para voltar o quanto antes. Agora já estou me sentindo bem, treinando normalmente e preparado para ajudar a equipe da melhor forma. Teremos um jogo decisivo pela frente e quanto mais opções tivermos, melhor para o time”, ressaltou o jogador, que soma 71 jogos com a camisa do Brusque.

A partida decisiva contra o Tubarão acontece neste domingo (10), às 16h, no Augusto Bauer. Apesar da vantagem do adversário, Ruan demonstra confiança na classificação para a final. “Ao longo dessa temporada, o Brusque já mostrou várias vezes sua força e, mesmo com as mudanças depois da conquista da Série D, nosso grupo continuou forte e determinado. A gente sabe da importância desse confronto e vamos entrar em campo com foco total para conquistar essa classificação. Contamos também com a força do nosso torcedor para chegar mais uma vez na final da Copa Santa Catarina”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas