Campeonato Francês

Nice e Bordeaux abrem rodada do Francês com empate

Com o resultado, o Bordeaux assume momentaneamente a terceira colocação, com 19 pontos

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

08/11/2019 19h02
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
71
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

A 13ª rodada do Campeonato Francês foi aberta nesta sexta-feira com um empate. Jogando na Allianz Riviera, Nice e Bordeaux fizeram partida acirrada, mas ficaram na igualdade por 1 a 1.

O Nice abriu o placar logo aos 27 minutos, quando Atal recebeu na direita e cruzou na medida para o meio-campista Lees Melou, que apareceu de surpresa na área e cabeceou para as redes.

O empate do Bordeaux veio aos quatro minutos do segundo tempo. Kamano foi lançado, deu belo corte e acabou derrubado pela marcação dentro da área, sofrendo pênalti sinalizado pelo árbitro. Na cobrança, Briand bateu rasteiro, com força, e deu números finais à partida: 1 a 1.

Com o resultado, o Bordeaux assume momentaneamente a terceira colocação, com 19 pontos. O Nice, por sua vez, é apenas o 10º colocado, com 17 pontos.

Por conta da parada das competições europeias por conta da data-Fifa, o Bordeaux volta aos gramados apenas no dia 24, quando recebe o Mônaco, às 11 horas (de Brasília), no Estádio Matmut Atlantique. Um dia antes, às 13h30 (de Brasília), o Nice visita o Lyon, no Parque Olímpico.

Abaixo os demais confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

13h30 Brest x Paris Saint-Germain

16h Reims x Angers

16h Lille x Metz

16h Monaco x Dijon

16h Strasbourg x Nîmes

Domingo

11h Rennes x Amiens

13h Nantes x Saint-Étienne

13h Montpellier x Toulouse

17h Olympique de Marselha x Lyon

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas