Campeonato Alemão

Com gol nos acréscimos, Hoffenheim bate Colônia e cola no líder do Alemão

O gol da vitória veio apenas nos acréscimos do segundo tempo, com Locadia, que deixou a equipe a dois pontos do líder Borussia Monchengladbach.

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

08/11/2019 19h17
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
90
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Pela 11ª rodada do Campeonato Alemão, o Hoffenhiem venceu o Colônia fora de casa por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira. O gol da vitória veio apenas nos acréscimos do segundo tempo, com Locadia, que deixou a equipe a dois pontos do líder Borussia Monchengladbach.

Nos primeiros minutos, o jogo estava pouco movimentado, com ambas as equipes demonstrando dificuldades de criar chances de gol. No entanto, aos 34 minutos, os donos da casa abriram o placar com Córdoba. O Colônia conseguiu manter a vantagem no placar até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, o Hoffenhiem entrou em campo com uma postura mais agressiva. A estratégia não demorou para surtir efeito e, logo aos dois minutos, Adamyan fez o gol de empate. A virada veio apenas nos acréscimos, em um pênalti convertido por Locadia.

Com o resultado, o Hoffenheim alcançou a sexta vitória consecutiva, chegando a 20 pontos, dois a menos que o líder Borussia Monchengladbach, que enfrenta o Werder Bremen no domingo. O Colônia, por sua vez, acumula uma sequência de derrotas e segue na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Colônia atua como visitante contra o Red Bull Leipzig, enquanto o Hoffenheim recebe o Mainz 05 visando seguir no topo da tabela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas