E.C.BAHIA

Entrevista coletiva, o volante Flávio fala do jogo no Maracanã “Não tenho medo de Flamengo, de Palmeiras. Respeito

Flávio falou um pouco sobre o que assistiu e ouviu do técnico

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

08/11/2019 19h32
Por: Robson Silva
94
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Flávio foi o atleta escolhido para conceder entrevista coletiva à imprensa, nesta sexta-feira (8), no Fazendão. Antes de sentar de frente para as câmeras, ele e todo grupo estiveram no auditória com o treinador Roger Machado, que passou um vídeo com lances da partida contra Chapecoense.

Flávio falou um pouco sobre o que assistiu e ouviu do técnico.

“Ele falou bastante que não adianta a gente se apegar a essa má fase. Tivemos resultados ruins, principalmente dentro de casa. Mas se a gente se apegar nisso, vamos nos abater mais. Precisamos nos apegar as coisas boas que fizemos, que nos trouxeram até aqui. Que nos levaram a olhar para a parte de cima da tabela a essa altura do Campeonato. Acho que a palavra que a gente tem que falar bastante é acreditar, acreditar em si, acreditar no coletivo”.

Outro tema muito falado foi o Flamengo, adversário deste domingo (10), às 18h, no Maracanã.

“Não tenho medo de Flamengo, de Palmeiras. Respeito. Se tivesse medo, tenho dois amarelos, tomava o terceiro contra a Chapecoense e estava fora. Mas de forma alguma faria isso. Desde o jogo contra o Corinthians, início do segundo turno, estou pendurado. Me cobrou bastante sobre isso. Não posso fazer falta escandalosa para não prejudicar a equipe. Então, nada melhor que a gente enfrentar o líder e o vice-líder do campeonato para dar a volta por cima e provar para todo mundo que o Bahia não desaprendeu a jogar o futebol bonito e vistoso do primeiro turno”, comentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas