Campeonato Inglês

Em duelo de desesperados, Watford bate Norwich City fora de casa

Na próxima rodada, o Norwich tem a chance de pegar um clube que também não vai lá muito bem das pernas: o Everton

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

08/11/2019 21h17
Por: Robson Silva
Fonte: Goal
83
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Com gols de Deulofeu e Andre Gray, Watford atropela Norwich City, vence por 2 a 0, sai da lanterna e coloca rival no último lugar da Premier League

Em duelo que colocava o útlimo lugar da Premier League contra o 19º, o Watford saiu da lanterna ao bater o Norwich City por 2 a 0, gols de Deulofeu e Andre Gray. Com a vitória, os Hornets chegaram a 18ª colocação, e estão agora apenas a três pontos do Everton, que é o primeiro fora da zona da degola.

Logo aos dois minutos de jogo, Deulofeu fez bela jogada individual e finalizou no canto esquerdo de Krul para abrir o placar. Além do gol, o espanhol também deu uma assistência, num cruzamento para Andre Gray, que só escouror e definiu o placar.

Além de ter conseguido uma boa vitória fora de casa, o Watford ficou boa parte do segundo tempo com um homem a menos, já que Kabasele levou o segundo amarelo aos 65, por impedir um possível contra-ataque do time da casa.

Na próxima rodada, o Norwich tem a chance de pegar um clube que também não vai lá muito bem das pernas: o Everton, no Goodison Park, neste próximo dia 23, às 11h (de Brasília). Já o Watford, futuro clube de João Pedro, tenta embalar na competição e recebe o Burnley, atual 14º colocado da Premier League.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas