Tênis

Barty aplica bicicleta em Garcia e empata final da Fed Cup

Neste domingo, as duas números 1, Barty e Mladenovic, se enfrentam para desempatar o duelo

09/11/2019 11h34
Por: Robson Silva
Fonte: Tênis News
90
Foto: Divulgação/Tênis News
Foto: Divulgação/Tênis News

Diante de sua torcida em Perth, a número 1 do mundo, Ashleigh Barty aplicou um pneu na francesa Caroline Garcia, 45ª da WTA, e empatou a grande final da Fed Cup. Na primeira partida do confronto, Kristina Mladenovic, 40ª, bateu Ajla Tomjlanovic, 51ª.

Número 1 da França, Mladenovic precisou de 1h12 para fechar o placar em um duplo 6/1 tendo convertido o ace da partida e cometeu quatro duplas-faltas contra sete da australiana, que  cometeu 18 erros não-forçados contra 17 da francesa, que disparou 16 bolas vencedoras contra duas de Tomjlanovic.

Já na segunda partida do dia, barty precisou de 56 minutos para duplicar um duplo 6/0, o chamado pneu, diante de Garcia, que cometeu 16 erros não-forçados contra nove da australiana, que disparou 15 bolas vencedoras contra três da francesa, que cometeu uma dupla falta contra uma de Barty que disparou os oito aces da partida.

Neste domingo, as duas números 1, Barty e Mladenovic, se enfrentam para desempatar o duelo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas