E.C.BAHIA

Sem Marco Antônio, Bahia encerra a preparação e embarca a tarde para Rio de Janeiro

A partida contra a equipe carioca acontece neste domingo (10), às 18h, no Maracanã, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

09/11/2019 11h42
Por: Robson Silva
105
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um treinamento tático na manhã deste sábado (9), o elenco do Bahia encerrou a preparação par enfrentar o Flamengo. A partida contra a equipe carioca acontece neste domingo (10), às 18h, no Maracanã, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O dia começou com um trabalho de troca de passes e finalizações. Depois, o técnico Roger Machado aproveitou a última atividade para comandar um treinamento tático, onde escalou a possível equipe que inicia o confronto de amanhã. O treinador testou opções no time titular e parou a atividade algumas vezes para orientar os atletas em campo.

No fim, os jogadores ainda aprimoram as bolas paradas com foco nas faltas laterais. Tanto o setor ofensivo, quanto o defensivo foram treinados.

Os desfalques na atividade foram o meia Marco Antônio, com dores no pé direito, e volante Elton, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Após a atividade o grupo almoçou no CT e embarca na tarde de hoje para a capital carioca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas