Campeonato Inglês

Chelsea bate o Crystal Palace e encosta na liderança do Campeonato Inglês

Com o resultado, o Chelsea chega a 26 pontos e assume temporariamente a vice-liderança da competição

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

09/11/2019 11h51
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
80
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Com um time repleto de atletas jovens, o Chelsea venceu o Crystal Palace por 2 a 0 na manhã deste sábado em jogo da 12ª rodada do Campeonato Inglês. Atuando como mandante, a equipe de Frank Lampard alcançou a sexta vitória seguida na competição.

Na primeira etapa, o Chelsea já ditava o ritmo do jogo, mas não conseguia ser efetivo no ataque. Os visitantes também não ofereceram riscos em suas poucas ações ofensivas, fazendo com que os 45 minutos iniciais terminassem sem gols.

A postura dos donos da casa passou a ser mais agressiva no segundo tempo. Logo aos 6 minutos, o jovem atacante Tammy Abraham aproveitou um belo passe de primeira de Willian para abrir o placar. Mesmo com a vantagem no marcador, os Blues seguiram atacando e chegaram ao segundo gol aos 33 minutos, com Pulisic, que aproveitou um rebote dentro da área para balançar as redes e decretar a vitória por 2 a 0.

Com o resultado, o Chelsea chega a 26 pontos e assume temporariamente a vice-liderança da competição, ultrapassando o Manchester City, que enfrenta o líder Liverpool no domingo. O Crystal Palace, por sua vez, segue no meio da tabela com 15 pontos.

As equipes voltam a atuar pelo Campeonato Inglês após a data Fifa. No dia 23 de novembro, o Chelsea tem um confronto direto com o Manchester City. Crystal Palace e Liverpool se enfrentam na mesma data.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas