E.C.BAHIA

Em jogo muito difícil mas não impossível, Bahia visita o Flamengo no Maracanã

No primeiro turno, a festa foi tricolor. Dentro da Arena Fonte Nova, o Esquadrão não tomou conhecimento do grande elenco rubro-negro e aplicou 3 a 0, com três gols de Gilberto.

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

10/11/2019 12h01
Por: Robson Silva
91
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em uma péssima sequência de cinco partidas sem vencer, o Bahia tem um duro desafio pela frente na noite deste domingo (10). O adversário será o líder Flamengo no Maracanã. Enquanto o time de Roger Machado quer provar o seu valor, os comandados de Jorge Jesus querem se aproximar do título brasileiro.

No primeiro turno, a festa foi tricolor. Dentro da Arena Fonte Nova, o Esquadrão não tomou conhecimento do grande elenco rubro-negro e aplicou 3 a 0, com três gols de Gilberto. Com respeito ao adversário, o volante Flávio espera repetir a dose para dar fim ao momento ruim.

Para esta partida, Roger Machado ainda tem uma dúvida para escalar a equipe. O meia Marco Antônio, com dores no pé, vai fazer tratamento intensivo até a hora do jogo. Caso seja vetado, Guerra é o favorito para ocupar a vaga no meio.

Mesmo assim, Roger Machado adiantou que pode fazer mais alterações. “Eu disse a eles agora que vou tentar buscar o melhor momento de cada um, para que a gente não perca tempo no campeonato e consiga voltar e buscar até o final. Seja com trocas, formação diferente, passando confiança para os jogadores. Mas que volte ao nosso nível anterior”, afirmou.

As mudanças podem ser a solução para acabar com a série de cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Já o Flamengo o confronto marca o reencontro dos rubro-negros com seu último algoz na Série A e é também a possibilidade de aumentar a vantagem na liderança.

Com o empate do Palmeiras contra o Corinthians no sábado, a distância do Rubro-Negro na frente ficou em sete pontos, mas pode ir a dez em caso de triunfo neste domingo. Contra o Bahia, além de disparar na ponta, o time do Rio de Janeiro vai em busca da revanche pelo revés do turno, na Fonte Nova.

Para o confronto, o técnico Jorge Jesus não poderá contar mais uma vez com o meia De Arrascaeta, que se recupera de um entorse no joelho.

Jorge Jesus pode fazer mais alterações na equipe. O mais certo é que lateral esquerdo Filipe Luís, poupado contra o Botafogo, deve retornar contra o Bahia. Já na direita, Rodinei entra na vaga de Rafinha, suspenso.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-RJ X BAHIA-BA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 10 de novembro de 2019, domingo

Hora: 18h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jean Marcio dos Santos (RN)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

BAHIA: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Lucas Fonseca e Juninho; Flávio, Gregore e Marco Antônio (Guerra); Artur, Fernandão e Élber

Técnico: Roger Machado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas