Campeonato Alemão

Borussia Monchengladbach bate o Werder Bremen e se firma na liderança

Com a vitória por 3 a 1, o Borussia Monchengladbach chegou a 25 pontos, abrindo quatro de distância para Red Bull Leipzig e Bayern de Munique

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

10/11/2019 12h16
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
71
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Pela 11ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach venceu o Werder Bremen em casa por 3 a 1 na manhã deste domingo. Com a vitória, os líderes da competição abriram uma vantagem de quatro pontos para o segundo colocado Red Bull Leipzig.

Os donos da casa deixaram a vitória bem encaminhada ainda na primeira etapa. Aos 20 minutos, Ramy Bensebaini recebeu um cruzamento em uma cobrança de falta e, mesmo distante do gol, cabeceou forte para balançar as redes. Dois minutos após abrir o placar, o Borussia chegou ao segundo gol com Patrick Herrmann, que aproveitou uma falha da defesa do Werder Bremen.

No início do segundo tempo, os visitantes desperdiçaram a chance de encostar no placar, com um pênalti desperdiçado por Davy Klassen. O Borussia aproveitou a falha dos adversários para marcar com Patrick Herrmann aos 13 minutos. Próximo do apito final, o Werder Bremen marcou com Leonardo Bittencour, mas não teve tempo de esboçar uma reação.

Com a vitória por 3 a 1, o Borussia Monchengladbach chegou a 25 pontos, abrindo quatro de distância para Red Bull Leipzig e Bayern de Munique. Já o Werder Bremen segue próximo da zona de rebaixamento com 11 pontos.

Após a pausa para a data Fifa, o Borussia Monchengladbach volta a campo contra o Union Berlin, enquanto o Werder Bremen tem o Schalke 04 pela frente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas