Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid bate o Espanyol e cola em Barcelona e Real Madrid

Com o resultado, o Atlético de Madrid chega a 24 pontos

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

10/11/2019 14h51
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
75
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O Atlético de Madrid conquistou uma importante vitória por 3 a 1 diante do Espanyol na tarde deste domingo. Jogando em casa, a equipe de Simeone fez o necessário para se manter na disputa pela liderança do Campeonato Espanhol, que atualmente é do Barcelona.

Em um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio, quem saiu na frente foi o Espanyol, com um golaço de Sergi Darder aos 38 minutos. Ainda na etapa inicial, os donos da casa conseguiram reagir e empatar nos acréscimos, com uma cabeçada de Angel Correa.

O gol de empate deu ânimo ao Atlético de Madrid, que voltou para o segundo tempo com uma postura mais agressiva. A virada veio aos 13 minutos, com uma boa finalização de Morata. Já nos acréscimos. Diego Costa marcou o terceiro e concretizou a vitória dos Colchoneros.

Com o resultado, o Atlético de Madrid chega a 24 pontos, ficando a apenas um ponto de distância de Barcelona e Real Madrid, primeiro e segundo colocado, respectivamente. O Espanyol, que amargou mais uma derrota, é penúltimo colocado com oito pontos.

Confira outros resultados deste domingo no Campeonato Espanhol:

Mallorca 3 x 1 Villarreal

Atheltic Bilbao 2 x 1 Levante 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas