Campeonato Ucraniano

Após racismo, Taison faz gesto obsceno para torcida, é expulso e chora demais

Atacante ficou revoltado com atitude de torcedores do Dínamo de Kiev. Dentinho, também do Shakhtar, foi outro de não segurou as lágrimas

10/11/2019 15h01
Por: Robson Silva
Fonte: IG Esporte
88
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De novo, cenas lamentáveis de racismo na Ucrânia. Os brasileiros Taison e Dentinho, do Shakhtar, deixaram o campo chorando.

Mais um ato lamentável de racismo marcou o futebol europeu neste final de semana. Durante o jogo entre Shakhtar Donetsk e Dínamo de Kiev, pelo Campeonato Ucraniano, jogadores brasileiros foram alvos de preconceito racial.

No segundo tempo, o atacante brasileiro Taison se irritou com os cânticos racistas vindo da torcida do Dínamo e fez gesto obsceno para a arquibancada, chutando a bola na direção dos fãs do clube adversário.

Por conta disso, o árbitro resolveu expulsar Taison de campo, que deixou o gramado chorando bastante.

O também brasileiro Dentinho, companheiro de Taison no Shakhtar, foi outro que não escondeu as lágrimas diante de mais um ato de racismo na Ucrânia.

Confira no vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas