Campeonato Espanhol

Sevilla vence Betis no clássico da Andaluzia pelo Campeonato Espanhol

Com a vitória, o Sevilla chegou aos 24 pontos, na quarta colocação do Espanhol

Futebol Europeu

Futebol EuropeuNotícias sobre o acontece no mundo do Futebol Europeu

10/11/2019 19h24
Por: Robson Silva
Fonte: Gazeta Esportiva
69
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Neste domingo, o Sevilla venceu o Betis por 2 a 1, fora de casa, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols marcados pelos visitantes no clássico da Andaluzia foram anotados por Ocampos e Luuk de Jong, enquanto Loren Moron fez o único dos mandantes.

Com a vitória, o Sevilla chegou aos 24 pontos, na quarta colocação do Espanhol. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Valladolid, fora de casa, no dia 24. Enquanto isso, o Betis estacionou nos 13 pontos, na 17ª posição. Na próxima rodada, o time enfrenta o Valencia, em casa, no dia 23.

Mesmo jogando fora de casa, o Sevilla partiu para a pressão e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos da primeira etapa. Depois de bola afastada pela zaga, Ocampos aproveitou o rebote frontal e pegou forte de primeira. A bola desviou levemente em um defensor e enganou o goleiro Robles.

O Betis mostrou poder de recuperação e chegou ao empate antes do fim da primeira etapa. Após cruzamento da esquerda, Emerson tocou de cabeça e Loren Moron mostrou oportunismo para desviar para as redes.

Aos 10 minutos da segunda etapa, o Sevilla voltou a ficar na frente do placar. Banega fez grande jogada no meio-campo, se livrou do marcador e enfiou na medida para de Jong. O centroavante bateu forte e não deu chances de defesa para o goleiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas