Mundial sub-17

Holanda goleia o Paraguai e avança às semifinais do Mundial sub-17

Holandeses tiveram dois gols anulados pelo VAR, mas mesmo assim superaram os paraguaios no Kleber Andrade

10/11/2019 22h25
Por: Robson Silva
89
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

A seleção dos Países Baixos derrotou o Paraguai por 4 a 1 neste domingo, pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA Brasil 2019™. A partida foi disputada no Estádio Kléber Andrade, em Vitória. Hoever, Hansen, Braaf e Unuvar marcaram para a Holanda, com Diego Duarte descontando para os paraguaios, que voltam pra casa com o feito de terem eliminado a Argentina na fase anterior.

Os holandeses pressionaram no início e marcaram com Ki-Jana Hoever, com drible e chute cruzado. O artilheiro Sontje Hansen ampliou encobrindo na saída do goleiro. A equipe ainda teve dois gols cancelados pelo VAR, mas no fim Jayden Braaf e Naci Unuvar selaram o triunfo.

Diego Duarte acertou a trave no começo, mas os paraguaios tiveram a defesa superada duas vezes. Então Duarte descontou antes do intervalo após falha do zagueiro Devyne Rensch. Na etapa final o Paraguai acertou o travessão de novo, mas não conseguiu marcar.

Classificada para a semifinal, agora a Holanda enfrenta o vencedor do duelo entre México e Coreia do Sul, que acontece ainda neste domingo, no Kleber Andrade. O jogo decisivo da semifinal será realizado na próxima quinta-feira, às 16h30, no estádio Bezerrão, no Distrito Federal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas