E.C.BAHIA

'Tivemos erros que não podem ser cometidos', diz Douglas após derrota do Bahia

A próxima batalha do Bahia será no próximo domingo (17), na Arena Fonte Nova, contra o Palmeiras.

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

10/11/2019 22h42
Por: Robson Silva
Fonte: Bahia Notícias
86
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas, do Bahia, lamentou a derrota para o Flamengo por 3 a 1 na noite deste domingo (10), no Maracanã. Na opinião do arqueiro tricolor, a equipe teve erros que não poderiam ser cometidos diante do líder isolado do Campeonato Brasileiro.

"Foi um grande espetáculo. Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo não tivemos efetividade defensiva. A gente se dispôs a defender, mas tivemos erros que diante do Flamengo, no momento que eles estão, não podem ser cometidos. Fizemos uma boa partida, mas infelizmente não conseguimos o triunfo. É descansar para voltar a vencer diante do nosso torcedor", indicou.

Apesar do revés, Douglas destacou a atuação positiva da equipe. Além disso, a semana cheia para treinar e descansar foi valorizada.

"Acredito que a gente, apesar da derrota, tivemos uma boa postura. Enfrentamos a melhor equipe do Brasil e por detalhes não conseguimos um resultado melhor. É aprimorar e ajustar coisas que não estávamos tendo. É trabalhar para voltar a vencer e pontuar que é importantíssimo", completou.

A próxima batalha do Bahia será no próximo domingo (17), na Arena Fonte Nova, contra o Palmeiras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas