Seleção Brasileira

Seleção Brasileira faz primeiro treino completo para enfrentar Argentina

O primeiro desafio do Brasil na última Data FIFA do ano será o clássico contra os 'hermanos', na próxima sexta-feira (15), em Riade, na Arábia Saudita

12/11/2019 23h27
Por: Robson Silva
112
Créditos: Pedro Martins / MoWA Press
Créditos: Pedro Martins / MoWA Press

De olho nos amistosos contra Argentina e Coreia do Sul, a Seleção Brasileira voltou aos gramados, nesta terça-feira (12), para o segundo dia de treinos em Abu Dhabi. No Estádio Al Nahyan, o técnico Tite comandou as atividades já com todos os 23 convocados à disposição.

O primeiro desafio do Brasil na última Data FIFA do ano será o clássico contra os 'hermanos', na próxima sexta-feira (15), em Riade, na Arábia Saudita. Na terça-feira seguinte (19), a Canarinho encara a Coreia do Sul, de volta em Abu Dhabi. 

O treinador teve uma conversa com o grupo de 23 jogadores e depois dividiu os atletas em dois times, sem goleiro fixo e com o volante Arthur trabalhando como coringa. O único desfalque foi o volante Douglas Luiz, do Aston Villa, que estava desgastado fisicamente e fez apenas um trabalho regenerativo.

Tite dividiu os times com: Emerson, Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Coutinho, Gabriel Jesus, Willian e Wesley, de um lado. E Danilo, Marquinhos, Felipe e Renan Lodi; Fabinho, Paquetá, Richarlison, Rodrygo e Firmino, de outro. Ainda não há definição sobre quem ocupará a vaga de Neymar, lesionado, nos 11 iniciais.

A Seleção entra em campo no próximo sábado, às 14h (Brasília), contra a Argentina, em Riade, na Arábia Saudita. Na terça-feira, o compromisso é contra a Coreia do Sul, às 10h (Brasília), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 04h01
21°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
21°

Sensação

8 km/h

Vento

93.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas