Copa São Paulo

Sertãozinho Sub 20 tem programação a visita de pontos turísticos de Sertãozinho

A equipe Sub 20 inseriu as visitas aos pontos turísticos em suas atividades

13/11/2019 02h33
Por: Renan Giorgeti
212

O treinador do Sertãozinho Sub 20, Lúcio Borges, juntamente com a comissão técnica, que é liderada por Lucas Alencar, auxiliar técnico; Rildo Santos, preparador físico; Alexandre Rufino, preparador de goleiros e Cafu que é mordomo. Eles têm inserido os pontos turísticos da cidade de Sertãozinho (SP) nas atividades da categoria.

Recentemente, os jogadores e a comissão fizeram um passeio até o monumento do Cristo Redentor em meio a concentração para a partida, que foi disputada naquela oportunidade contra o Comercial e que teve a vitória do Tourinho por 2 x 0. Os atletas, sobretudo os que não conheciam o local, ficaram impressionados com a suntuosidade e imponência do lugar religioso.

Na última segunda feira (11), a representação do time após a vitória no último sábado (09) contra a Ferroviária, em Araraquara. Dessa vez o passeio escolhido foi o Parque Ecológico, conhecido popularmente como "Prainha". As atividades do dia foram comandadas por Rildo, Lucas e Alexandre Rufino.

Facebook

Twitter

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 05h35
21°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
21°

Sensação

14.2 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas