Baiano Sub-17

Jacuipense vence o Vitória no Barradão é Campeão Baiano Sub-17

O Jacuipense é o campeão do Campeonato Baiano de 2019

22/11/2019 22h49Atualizado há 3 semanas
Por: Robson Silva
164

O gol do título do Leão do Sisal foi marcado por Ícaro. No jogo de ida, o time de Riachão do Jacuípe também venceu por 1 a 0, em Pituaçu. No Barradão, mesmo com um homem a mais desde o final do primeiro tempo, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Jacuipense por 1 a 0.

Na semifinal o Leão Grená já tinha eliminado o Bahia. Esta é a primeira vez que a taça do Juvenil vai para um time do interior baiano.

O título estadual da categoria é o primeiro na história do Jacuipense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
JacuipenseJacuipense - BA Esporte Clube Jacuipense é um clube brasileiro de futebol, da cidade de Riachão do Jacuípe, no estado da Bahia. Suas cores são o grená e branco. Em 2012, o time retornou à Primeira Divisão do Campeonato Baiano de Futebol após 16 anos. Sua última participação na elite do Campeonato Baiano foi no ano de 1996. Atualmente, está na série D do Campeonato Brasileiro. Seu estádio é o Eliel Martins (apelidado de Valfredão), cuja capacidade é de 5.000 lugares.
Água Fria - BA
Atualizado às 07h37
28°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
28°

Sensação

20.4 km/h

Vento

50.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas