Série B

América é superado pelo São Bento na Arena Independência e permanece na Série B

A equipe americana encerra os seus compromissos no ano de 2019 e retorna em 2020.

30/11/2019 19h43
Por: Robson Silva
164
Foto: Mourão Panda / América
Foto: Mourão Panda / América

Na tarde deste sábado, o América, com o apoio da torcida, lutou até o final pelo acesso à elite do futebol brasileiro, mas não conseguiu reverter o placar e acabou sendo superado por 2 a 1 pelo São Bento-SP. O gol americano da partida na Arena Independência, válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi marcado por Juninho  Agora, a equipe americana encerra os seus compromissos no ano de 2019 e retorna em 2020.

O jogo

O Coelhão começou bem no jogo, criando boas chances de gol e pressionando o adversário. O goleiro adversário sendo obrigado a realizar defesas difíceis e evitar que o Coelhão saísse na frente no placar. Mesmo pressionando mais e jogando melhor, aos 28 minutos, Fábio Bahia marcou para o adversário, 1 a 0 para os visitantes. Aos 38 minutos, O São Bento-SP conseguiu ampliar o placar com Guilherme Romão, 2 a 0 para a equipe paulista.        

Na segunda etapa a equipe americana permaneceu dominando a partida, com boa organização e jogadas perigosas. Aos 19 minutos, Juninho marcou o primeiro do Coelho e diminuiu a vantagem adversária.                        

FICHA DO JOGO

América 1x2 São Bento-SP

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série B – 38ª rodada

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)

Auxiliares: Leirson Peng Martins (CBF/RS) e Michael Stanislau (CBF/RS)

Gols: Fábio Bahia

Cartões amarelos: Fernandes, Juliano, Paulinho Bóia, Marcos Martins, Mansur (São Bento-SP)

Cartões vermelhos: não houve.

América

Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, João Cubas e Sávio (João Paulo); Zé Ricardo, Flávio (Ademir) e Juninho; Matheusinho, Felipe Azevedo e Júnior Viçosa (Vitão).

São Bento-SP

Paulo Vitor; Marcos Martins, Eduardo, Alisson e Mansur; Fernandes (Doriva), Fabio Bahia e Juliano; Caio Rangel (Paulinho Bóia), Guilherme Romão e Minho (Lucas Lima).

Técnico: Marcelo Cordeiro

Público:20.348

Renda: R$ 83.545

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 08h28
30°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
31°

Sensação

20.4 km/h

Vento

50.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas