Série B

Cuiabá sofre derrota dentro de casa para Vila Nova-GO na última rodada da Série B

Mesmo com o revés, o Dourado terminou a sua primeira participação na competição nacional com a oitava posição, com 52 pontos conquistados

30/11/2019 19h48
Por: Robson Silva
144
Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá perdeu para o Vila Nova-GO, por 2 a 1, na tarde deste sábado (30), jogando na Arena Pantanal, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o revés, o Dourado terminou a sua primeira participação na competição nacional com a oitava posição, com 52 pontos conquistados. O Vila Nova-GO mesmo com a vitória acabou na última colocação, com 39 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Bruno Mezenga, aos 13 do primeiro tempo, para o time goiano. Moisés empatou para o Cuiabá, aos 28 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, mas o Vila voltou a ficar na frente do marcador, aos 36, com o atacante Elias.

O Cuiabá entra de férias e volta a jogar oficialmente no dia 22 de janeiro, quando enfrenta o Nova Mutum, na estreia do Mato-grossense, na Arena Pantanal.

O Vila Nova não tinha chances de sequer sair da lanterna, mas não desanimou e foi pra cima na Arena Pantanal. O gol dos goianos saiu logo aos 12 minutos da primeira etapa, com Bruno Mazenga, que só empurrou para as redes depois da ajeitada de Elivelton.

Os outros gols vieram só na segunda etapa, que foi um pouco mais movimentada. Moisés empatou o jogo para o time  da casa, aos 27, em cobrança de pênalti. O jogo caminhava para o empate, mas Elias recolocou o Vila Nova na frente e garantiu a vitória do Colorado.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ 1 X 2 VILA NOVA

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data: 30 de novembro de 2019 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)

Assistentes: Luiz H Souza Santos Renesto (PR), João Fabio Machado Brischilari (PR) e Alinor Silva da Paixão (MT)

Cartões amarelos: Gutiérrez (Cuiabá); Cleriston, Felipe Rodrigues, Elias e Ramon (Vila Nova)

Gols: Bruno Mezenga, aos 12 do 1ºT e Elias, aos 36 do 2ºT (Vila Nova); Moisés, aos 27 do 2ºT (Cuiabá)

CUIABÁ: Victor Souza; Léo, Edinei, Anderson Conceição e Paulinho; Moisés, Djavan (Escudero) (Gutiérrez) e Renan Bressan; Lucas Braga, Felipe Marques e Jefinho (Josiel)

Técnico: Marcelo Chamusca

VILA NOVA: Cleriston; Felipe Rodrigues, Diego Jussani, Patrick e Elivelton (Sávio); Ramon, Joseph e Elias; Erick, Gustavo Henrique (Robinho) e Bruno Mezenga

Técnico: Itamar Schulle

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 06h44
25°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20 km/h

Vento

61.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas