Rondônia

Rondoniense deve iniciar preparação no dia 2 de janeiro

O clube deve iniciar sua preparação no dia 2 de janeiro visando a competição estadual

30/11/2019 23h00
Por: Robson Silva
Fonte: Futebol do Norte
88
Foto: Alexandre Almeida
Foto: Alexandre Almeida

O Rondoniense segue trabalhando nos bastidores visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O clube deve iniciar sua preparação no dia 2 de janeiro visando a competição estadual.

O gerente de futebol do Azulão, Alisson Albino, esteve recentemente no Rio de Janeiro para alinhar e adiantar o trabalho de captação de atletas visando a competição estadual. "Vamos ter um elenco jovem mesclado com algumas peças experientes. Alguns jogadores ainda estão em negociação, temos uma ou outra carência para adequar. Mas diria que 80% do grupo já temos", destacou Alisson.

O Rondoniense pretende ainda investir ao longo da competição estadual. "Também queremos deixar uma gordura financeira para duas ou três contratações pontuais após o decorrer dos treinamentos, que é onde saberemos com mais exatidão as carências do time", acrescentou.

O Rondoniense está no grupo A do Estadual 2020 ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Real Ariquemes. A competição está prevista para iniciar no dia 1º de fevereiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 18h15
30°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 20°
31°

Sensação

23.9 km/h

Vento

49.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas