E.C.BAHIA

Bahia visita o reanimado CSA no Rei Pelé

Azulão perdeu o treinador Argel Fucks, que se transferiu para o Ceará

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

01/12/2019 10h11
Por: Robson Silva
94
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia visita o CSA neste domingo, às 18h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de empatar com o Atlético-MG na última quarta-feira (27), a equipe chegou ao seu nono jogo consecutivo sem vencer na competição. Para retomar o caminho dos triunfos e garantir o seu lugar na Copa Sul-Americana de 2020.

Após surpreender o Brasil com boas atuações e a presença constante na parte alta da tabela de classificação, o hoje décimo-primeiro colocado Bahia busca forças apesar de um jejum que só não é pior do que o lanterna Avaí, que não vence há 15 jogos. Para o atacante Élber, a missão é de buscar a melhor posição possível.

“Coisa que está incomodando a gente, pela qualidade que nosso time tem. A gente poderia estar brigando mais em cima na tabela. Ficamos um pouco mais distantes. Nossa equipe é bem madura para assimilar as coisas que estão dando errado. Corrigir e tentar melhorar. Vamos em busca desse resultado em Maceió. Vai ser um jogo difícil”, comentou o atacante Élber.

Para a partida, o Tricolor vai ter o retorno do lateral-direito João Pedro e do meia Guerra, que estavam suspensos. Por outro lado, o meia Marco Antônio e o atacante Rogério seguem como baixas do departamento médico.

CSA

Ainda vivo na briga contra o rebaixamento, o CSA ganhou novo fôlego a vencer o Cruzeiro na última quinta (28). No entanto, um clima tenso cortou o clima no CT do Mutange. Argel pediu para sair do clube e assumiu o Ceará. A surpresa dentro do Azulão foi comentada por Jacozinho, ídolo do clube que assume a equipe interinamente.

"Fiquei surpreso mesmo. Achei até que era brincadeira", declarou.

O principal desfalque da equipe será o meia argentino Jonatan Gómez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Safira deve ser o substituto.

FICHA TÉCNICA

CSA X BAHIA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 1º de novembro de 2019 (domingo)

Horário: 18h (de Brasília)

Arbitragem: Vinicius Furlan (SP)

Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Adriano Milczvski (SP)

CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; João Vitor, Nilton, Jonatan Gomez e Euller; Apodi e Ricardo Bueno.

Técnico: Jacózinho

BAHIA: Douglas; João Pedro, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Élber; Lucca, Artur e Gilberto.

Técnico: Roger Machado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 06h44
25°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
25°

Sensação

20 km/h

Vento

61.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas