E.C.BAHIA

Roger destaca fim a jejum do Bahia: 'Era importante vencer'

O técnico Roger Machado, do Bahia, comemorou o triunfo de 2 a 1 sobre o CSA neste domingo (10), no estádio Rei Pelé

E.C.BAHIA

E.C.BAHIANotícias sobre o acontece no mundo do E.C.Bahia

01/12/2019 21h19
Por: Robson Silva
103
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após nove e jogos sem triunfos, o Bahia bateu o CSA neste domingo e voltou a vencer na Série A. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante do Esquadrão de Aço citou a importância de encerrar a sequência negativa de nove jogos sem vencer e elogiou o desempenho do time dentro de campo. Vale lembrar que o Esquadrão teve um jogador a menos em grande parte da segunda etapa.

"Hoje era muito importante acabar com essa sequência. A gente sabe da importância que era deixar para trás esse momento de instabilidade. Fizemos um jogo bom. Com um jogador a menos, mudamos a estratégia, mas quisera que a má fase acabasse dessa forma. Era importante vencer. Sabemos como é difícil e muitos jogos se decidem dessa forma", afirmou.

Roger comentou as substituições realizadas e destacou que era preciso entender a situação de jogo para mudar as peças. Uma das intervenções foi a entrada de Arthur Caíke, autor do segundo gol.

"Temos que ser inteligentes e entender o que o jogo pede. Dentro de campo, o esquema mostra o que o jogo pede. O Arthur tem entrado bem, marcou no jogo de ida... O Fernandão também entrou bem. Coloquei mais um zagueiro para tirar as bolas alçadas", indicou.

O comandante tricolor admitiu que os dois tempos foram distintos. Enquanto o Bahia foi melhor no primeiro tempo, o CSA, que precisava de um bom resultado para evitar a queda, conseguiu ser superior no segundo.

"A gente sabia que o CSA viria para o tudo ou nada. Tiveram um volume maior e não conseguimos encaixar as saídas. O que foi dando confiança a eles e tirando a nossa. Empataram na bola parada e depois tivemos um jogador expulso. Foram tempos distintos", explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 08h38
30°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 21°
30°

Sensação

21.5 km/h

Vento

43.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas