Mercado da Bola

Corinthians coloca o meia Caio Henrique como alvo para 2020

Caio Henrique vem sendo um dos principais jogadores do Fluminense nessa temporada

04/12/2019 22h44
Por: Robson Silva
Fonte: Mercado da Bola.Net
77
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Corinthians está interessado no meio-campista Caio Henrique, que vem se destacando pelo Fluminense, para a próxima temporada de 2020. Nos últimos dias o nome do jogador vem ganhando força no clube do Parque São Jorge, o atleta está em final de contrato de empréstimo com o Flu, e pertence ao Atlético de Madrid que deve empresta-lo novamente.

Caio Henrique vem sendo um dos principais jogadores do Fluminense nessa temporada, ele é meia de origem, mas também atua como lateral-esquerdo, como fez nesse ano pelo time carioca. Dificilmente o jogador permanecerá no Rio de Janeiro, mesmo com o desejo dos cariocas, um retorno ao Atlético de Madrid é improvável, e isso anima o Corinthians.

O jovem jogador é um pedido do técnico Tiago Nunes e a diretoria corintiana deve iniciar nos próximos dias as negociações com o Atlético de Madrid. Apesar do clube espanhol não ter planos de aproveitá-lo em 2020, o fato de ter sido convocado constantemente para defender a Seleção sub-23, valorizou o atleta no mercado e pode dificultar as conversas.

O principal motivo que faz o Timão se interessar em Caio Henrique  é sua polivalência em campo, tendo sido utilizado em várias posições no Fluminense. A diretoria do Corinthians trabalha em conjunto com Tiago Nunes por reforços e vem analisando os alvos do técnico, caso continue no futebol brasileiro em 2020 é grande a chance de ser o clube paulista o destino do jogador de 22 anos, que também pode ter propostas do exterior.

Tiago Nunes planeja um reformulação no elenco do Corinthians

Novo técnico do Timão para 2020, Tiago Nunes e sua comissão técnica segue analisando de perto o atual elenco do time, que está na briga para garantir uma vaga na fase pré da Copa Libertadores, para isso a equipe precisa vencer um dos dois últimos jogos no brasileiro para não depender de outros resultados. O treinador acompanha essas últimas partidas para analisar os atletas do elenco e ver quais posições precisam ser prioridades por reforços.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 17h22
35°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 20°
35°

Sensação

17.7 km/h

Vento

30.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas