Libertadores
LDU bate o Peñarol e assume a ponta no grupo do Flamengo
A LDU aproveitou o mando de campo e conquistou seus primeiros três pontos na Copa Libertadores da América 2019.
07/03/2019 23h12Atualizado há 2 meses
Por: Atividade Esporte News
Fonte: Gazeta Esportiva
79
Foto:Reprodução/Twitter
Foto:Reprodução/Twitter

A LDU aproveitou o mando de campo e conquistou seus primeiros três pontos na Copa Libertadores da América 2019. Na noite dessa quinta-feira, a equipe de Quito fez 2 a 0 em cima do Penãrol no estádio da Liga Desportiva Universitária.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Freire, ainda aos 25 minutos do primeiro tempo. O golpe final veio aos 37 da etapa final.

O resultado colocou os equatorianos na liderança do grupo D, com a mesma pontuação do Flamengo, mas em vantagem pelo saldo de gols, já que os cariocas estrearam com um triunfo de 1 a 0 sobre o São José. O mesmo saldo é responsável pelo fato dos uruguaios ficarem com a lanterna da chave.

Na próxima rodada, Flamengo e LDU se enfrentam dia 13 de março, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. No dia seguinte, Peñarol e São José duelam em Montevidéu às 19h, também em horário de Brasília.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 22h52
25°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 22°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

89.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas