Sábado, 23 de março de 2019
71 9 8135 4773
Campeonato Espanhol

10/03/2019 às 18h43 - atualizada em 10/03/2019 às 21h50

113

Atividade Esporte News

Salvador / BA

Real leva susto no primeiro tempo, mas vira em cima de Valladolid
Os gols foram marcados por Anuar para o anfitrião e Varane, Modric e Benzema, duas vezes para os madridistas.
Real leva susto no primeiro tempo, mas vira em cima de Valladolid
Foto:Reprodução/Twitter

O Real Madrid visitou o Valladolid neste domingo e venceu de virada por 4 a 1. Os donos da casa fizeram um bom primeiro tempo, superior ao time de Madri, que ainda contou com a sorte, já que o Valladolid perdeu pênalti e teve dois gols anulados por impedimento. Mas no segundo tempo, o time de Solari voltou melhor, encaixou o jogo e goleou. Os gols foram marcados por Anuar para o anfitrião e Varane, Modric e Benzema, duas vezes para os madridistas.


Querendo garantir pelo menos o terceiro lugar no Campeonato Espanhol, o Real chega aos 51 pontos, e está a cinco pontos do Atlético de Madrid, vice-líder. Já o Valladolid luta contra o rebaixamento e está colado na zona de rebaixamento, com 26 pontos.


Logo no início da partida, com apenas dez minutos, o Valladolid desperdiçou a primeira chance de abrir o placar depois de ter bons minutos iniciais. Em bom lançamento longo, Odriozola só parou o ataque dos donos da casa com falta e o juiz anotou o pênalti. Mas Acaráz isolou a bola, mandando por cima do gol, perto da arquibancada.


Logo depois, o anfitrião seguiu ofensivo e chegou ao gol com Sergi Guardiola, após boa jogada pela esquerda e cruzamento rasteiro que sobrou para o camisa 12. Depois de toda a comemoração, no entanto, o VAR foi acionado e o gol anulado por impedimento. Poucos minutos depois, mais um anulado do Valladolid , também por impedimento, em cabeçada de Guardiola, novamente.


E o time da casa não se abateu com os gols anulados. A equipe continuou buscando espaços, ao mesmo tempo que anulava o time visitante, e tentando chegar na área de Courtois e aos 29 minutos, finalmente inaugurou o marcador. A jogada começou pela esquerda com a bola alçada na área, na segunda trave, Guardiola escorou para Anuar só empurrar para o fundo da rede.


O Real logo reagiu, apenas cinco minutos depois. Depois de escanteio, o goleiro saiu mal após cabeçada e a bola sobrou no pé de Varane, para empatar a partida. O gol animou o time de Madri, que cresceu no jogo e equilibrou as tentativas ofensivas.


A volta dos vestiários trouxe um Real Madrid diferente, com mais posse de bola e ameaçando mais a área do Valladolid. A virada veio com um gol de pênalti. Dessa vez, Odriozola foi quem sofreu a falta dentro da área. Na cobrança, Benzema fez. O camisa 9 ainda ampliou poucos minutos depois, desta vez de cabeça, após escanteio pela esquerda.


Administrando o resultado, ainda deu tempo do Real fazer o quarto. Modric recebeu de Benzema pela direita e entrou bem na área de frente para a zaga, se livrando da marcação e mandando cruzado para fechar a conta.

FONTE: Gazeta Esportiva

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium