Sexta, 22 de fevereiro de 2019
71 988 53 9055
Copa do Nordeste

03/02/2019 às 19h08 - atualizada em 03/02/2019 às 22h08

145

Atividade Esporte News

Salvador / BA

Com gols de Régis e Patrick Fabiano, CSA vence o Sampaio por 3 a 0 no Castelão
O Centro Sportivo Alagoano venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 na noite deste domingo
Com gols de Régis e Patrick Fabiano, CSA vence o Sampaio por 3 a 0 no Castelão
Futura Press/Folhapress

O Centro Sportivo Alagoano venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 na noite deste domingo (3), no Estádio Castelão, em São Luís, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Régis abriu o placar aos 25' do primeiro tempo e Patrick Fabiano ampliou aos 6' e aos 40' da etapa final.


O Azulão segue invicto na Copa do Nordeste, conquistou a primeira vitória, chegou aos cinco pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo B. Isso porque o Ceará tem quatro pontos e ainda joga contra o Altos no próximo sábado, pelo encerramento da rodada. Ainda sem vencer na Copa do Nordeste, o Sampaio permaneceu com um ponto e ficou na sétima posição do Grupo A. 


Próxima rodada


O Sampaio tem o clássico com o Moto Club no domingo (17), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís. O CSA recebe o Salgueiro no domingo (17), às 18h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 


Vitória no Castelão


O técnico Marcelo Cabo fez uma mudança de última hora e trocou Jhon Cley por Joazi na escalação. Assim, deslocou Régis novamente para o ataque. O Sampaio já começou a partida perdendo o zagueiro Paulo Sérgio, lesionado. A Bolívia Querida chegou a assustar em cobrança de falta de Rômulo, que passou por cima do travessão, mas quem marcou foi o CSA pouco depois. Didira assinou o lançamento em profundidade para Régis, que ganhou da marcação na velocidade, percebeu a saída do goleiro Rodrigo, finalizou por cobertura e anotou um golaço. 


Com a vantagem no placar, o CSA administrou o primeiro tempo e matou o jogo na etapa final. Aos 5', o Azulão rodou bem a bola até chegar em Gérson na esquerda. O jogador serviu Patrick Fabiano, que só teve o trabalho de completar para o gol e ampliar. O Sampaio tentou diminuir com Maxuell, mas não conseguiu. Aos 20', o atacante invadiu a área azulina, meteu o bico na bola e viu João Carlos espalmar. Na reta final, Régis cruzou por baixo, Patrick Fabiano apareceu bem, anotou o segundo dele e o terceiro do CSA. O Sampaio ainda perdeu o zagueiro Moisés, expulso após tomar o segundo amarelo. Com a vitória, o Azulão conquistou o primeiro triunfo na Copa do Nordeste e assumiu a liderança do Grupo A. 

FONTE: TNH1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium