Nordestão
CRB sai atrás no placar, reage e empata em 2 a 2 com o Moto Club no Rei Pelé
O Clube de Regatas Brasil ficou atrás no placar por duas vezes, mas buscou o empate em 2 a 2 com o Moto Club na noite deste domingo
03/02/2019 19h12Atualizado há 2 meses
Por: Atividade Esporte News
Fonte: TNH1
187
Zé Carlos comemora o primeiro gol dele no retorno ao CRB. Gol garantiu o empate com o Moto Club | Pei Fon / Portal TNH1
Zé Carlos comemora o primeiro gol dele no retorno ao CRB. Gol garantiu o empate com o Moto Club | Pei Fon / Portal TNH1

O Clube de Regatas Brasil ficou atrás no placar por duas vezes, mas buscou o empate em 2 a 2 com o Moto Club na noite deste domingo (3), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Marcio Diogo abriu o placar com um minuto de jogo, Victor Rangel igualou aos 10' da etapa final, Lucas Dias botou o Moto na frente aos 15' e Zé Carlos empatou aos 30'. Rodolfo ainda pegou um pênalti cobrado por Victor Rangel no segundo tempo. 

O Galo segue sem vencer na Copa do Nordeste, agora tem três pontos e ocupa a quarta posição do Grupo A. O Moto Clube também não venceu no Nordestão, também tem três pontos e é o lanterna do Grupo B. 

Próxima rodada

O Regatas visita o ABC no sábado (16), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Frasqueirão, em Natal. O Moto Club joga o clássico com Sampaio Corrêa no domingo (17), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís. 

Gol relâmpago

O Moto Club mostrou que ia dar trabalho logo no primeiro minuto do jogo. Márcio Diogo puxou rápido contra-ataque após falta a favor do CRB, carregou a bola até a beira da área regatiana, chutou firme no canto e abriu o placar. Atordoado, o Galo quase entregou o segundo. Mardden cobrou tiro de meta na fogueira, a dupla de zaga se enrolou no passe, Juninho recuperou a bola e finalizou para defesa do goleiro. 

O Regatas tentou o o empate com Victor Rangel, que completou cruzamento de Hugo Sanches aos 18' e mandou para fora. Aos 24', Felipe Menezes pegou rebote na entrada da área, bateu colocado e Alisson se jogou na frente para evitar o gol. Aos 31', Evandro cruzou, Matheus raspou de cabeça, Alisson tocou na bola e Lucas Dias por muito pouco não ampliou. Insatisfeito com a atuação do time, Roberto Fernandes sacou Polaco e colocou William Barbio já aos 33'. Aos 37', Guilherme subiu pela esquerda, tentou cruzar e quase marcou um golaço, a bola foi pertinho do ângulo e saiu. 

Reação, pênalti defendido e empate

Roberto Fernandes mexeu no intervalo, tirou Hudson e colocou Zé Carlos. Empurrado pela torcida, o CRB empatou aos 10'. Barbio carregou pela direita, cruzou na medida e Victor Rangel completou para o gol. O Papão do Norte não se intimidou e voltou a atacar. Aos 14', Juninho obrigou Mardden a fazer boa defesa em cobrança de falta. No lance seguinte, o Moto marcou. Léo Paraíba bateu escanteio fechado, a bola foi desviada na primeira trave e Lucas dias apareceu livre para cabecear e botar o time do Maranhão na frente de novo.  

Aos 22', Naílson quase ampliou o placar, mas Edson Mardden entrou em cena e fez outra grande defesa. Aos 24', Alisson derrubou Victor Rangel na área e o árbitro assinalou a penalidade. O próprio Rangel bateu e Rodolfo defendeu. O Galo não desanimou e buscou o empate aos 30'. Rangel descolou ótimo cruzamento pela direita, Zé Carlos finalizou com estilo no contrapé do goleiro, marcou o primeiro gol dele no retorno ao CRB e garantiu a igualdade no Rei Pelé. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 17h33
29°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 23°
32°

Sensação

15 km/h

Vento

67.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas