Sábado, 23 de março de 2019
71 9 8135 4773
Futebol Baiano

11/03/2019 às 11h29 - atualizada em 11/03/2019 às 12h14

389

Atividade Esporte News

Salvador / BA

Viáfara e Neto Baiano provocam os tricolores, “Sardinha temperadinha” Veja o video
Neto fez uma live para interagir com os torcedores no Instagram e convidou o ex-goleiro do Vitória, Viáfara, para participar da resenha.
Viáfara e Neto Baiano provocam os tricolores, “Sardinha temperadinha” Veja o video
Foto: Reprodução, Instagram / Neto Baiano

O atacante Neto Baiano segue provocando a ira dos tricolores. Após o empate sem gols, na Arena Fonte Nova neste domingo, o centroavante do Vitória fez uma live pelo Instagram, com um velho conhecido dos torcedores do Vitória, para dar aquela alfinetada no Esquadrão de Aço.


Também conhecido pelo histórico de provocações, o goleiro Julian Viáfara, que teve passagem marcante pelo Vitória participou da live, interagindo com torcedores e é claro, testando a paciência dos tricolores.  O “El Paredón”, como foi apelidado pela torcida do Leão, diz que pretende voltar à Salvador no meio do ano para comer uma “sardinha”.



“Vamos comer um peixinho. Uma sardinha temperadinha”, disse o ex-goleiro rubro-negro, aos risos, durante a conversa com Neto.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
E.C.VITÓRIA

E.C.VITÓRIA

Blog/coluna Tudo sobre o Vitória em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium