Copa do Nordeste

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Sergipe na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste

Com um trabalho tático na tarde desta terça-feira (12), o elenco do Bahia encerrou as atividades para enfrentar o Sergipe

E.C.BAHIA

E.C.BAHIATudo sobre o Bahia em um só lugar!

12/03/2019 22h38
Por: Direto da Redação
88
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com um trabalho tático na tarde desta terça-feira (12), o elenco do Bahia encerrou as atividades para enfrentar o Sergipe. O Tricolor jiga nesta quarta (13), às 19h30, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Antes de a bola rolar no campo, o técnico Enderson Moreira reuniu todo o grupo na academia do clube e conversou longamente com os atletas.

Após o papo, os jogadores passaram por um trabalho físico na mesma sala de musculação, sob o comando dos preparadores Edy Carlos, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

No gramado, Enderson comandou o treino no qual escalou o possível time que iniciará a partida de amanhã. A todo instante, o treinador cobrou e orientou a equipe.

A boa novidade foi o atacante Arthur Caíke, que se recuperou das dores na coxa e treinou normalmente.

Na academia, trabalharam com o professor Roberto Nascimento o atacante Élber, que estava com um incômodo muscular na coxa, e o meia Marco Antônio, que se recondiciona após uma cirurgia no pé.

O volante Gregore ficou na fisioterapia, tratando uma lesão no joelho.

Após a atividade, o elenco jantou no CT e depois seguiu para a concentração.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 03h29
22°
Muitas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
22°

Sensação

7.5 km/h

Vento

98.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas