Copa do Brasil

Bahia perde o Fast Clube-AM em Manaus e da adeus à Copa do Brasil Sub-20

A equipe Sub-20 do Bahia estreou com derrota e acabou dando adeus à Copa do Brasil da categoria

E.C.BAHIA

E.C.BAHIATudo sobre o Bahia em um só lugar!

12/03/2019 22h44
Por: Direto da Redação
125
Foto: Paulo Rogério
Foto: Paulo Rogério

A equipe Sub-20 do Bahia estreou com derrota e acabou dando adeus à Copa do Brasil da categoria. Na noite desta terça (12) os garotos do Esquadrão perderam pelo placar de 3 a 1 para o Fast Clube-AM, em Manaus, e foram eliminados na primeira fase da competição.

A equipe da casa abriu o placar aos 18 minutos da primeira etapa, de pênalti. O Tricolor chegou ao empate com o zagueiro Lucas, aos 38 do primeiro tempo. A essa altura o Bahia já tinha um a menos, visto que o goleiro Fabrício foi expulso após cometer uma falta.

Na segunda etapa, o time da casa ampliou o marcador logo aos dois minutos, e chegou ao terceiro tento alguns minutos depois. O Esquadrão ainda perdeu mais um atleta, após o zagueiro Lucas ter sido expulso. Com dois a menos, o Bahia ainda sofreu o 4º gol.

O time do técnico Pablo Fernandez foi a campo com:

Fabrício; João Pedro, Lucas, Railan e Matheus Bahia; Enck e Caio Mello; Dimitri, Pablo e Gian; Uéslei Jr.

Agora a equipe Sub-20 do Esquadrão volta suas atenções para o Campeonato Baiano da categoria. A equipe volta a campo às 15h do próximo sábado (16), no CT do Fazendão, para enfrentar a equipe do Galícia pela 2ª rodada da competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Fria - BA
Atualizado às 06h20
20°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
20°

Sensação

7.7 km/h

Vento

97.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas