Sábado, 23 de março de 2019
71 9 8135 4773
Futebol Feminino

13/03/2019 às 20h19

324

Atividade Esporte News

Salvador / BA

Atleta que arrecadava dinheiro no sinal é a nova contratação do Minas Icesp
A goleira Adelayne Keveli,é o novo reforço da equipe do Minas Icesp para a temporada de 2019
Atleta que arrecadava dinheiro no sinal  é a nova contratação do Minas Icesp
Foto: Divulgação

A goleira Adelayne Keveli,é o novo reforço da equipe do Minas Icesp para a temporada de 2019. O time de Brasília é o atual campeão do Campeonato Brasileiro feminino A-2.


A atleta de 24 anos relata que pedia doações em sinal, juntamente com as suas companheiras de time para custear campo de treino e competições.


E não era só o campo de treino que não era pago pela ex equipe de Adelayne. A jogadora e as colegas de time também tinham que conseguir os valores para arcar com as competições. Apesar das dificuldades enfrentadas para conseguir jogar futebol, a jovem diz que faria ainda mais por seu sonho. 


- Nem cartão de passagem eles davam, vivia pedindo dinheiro de passagem ao meu pai... Mas se fosse preciso, pularia a roleta. Só para conseguir ir treinar.


Dentre tantos obstáculos, também aconteceram situações que, no fim, são consideradas engraçadas pela goleira. Como a vez em que ela teve que viajar de van com mais de 25 meninas para jogar uma partida. Fora o aperto, um imprevisto aconteceu e a van ficou parada no meio de uma BR, com os pneus furados e as meninas tendo que trocá-los. Mas nada disso diminuiu a vontade que tinham de vencer. 


-Os camaradas passavam rindo da nossa cara, fazendo chacota. Mas a gente tinha uma meta, que era ir para o jogo e ganhar a partida. E foi oque aconteceu. Saímos vitoriosas de lá.


Com constantes convocações para a Seleção Brasileira de Futebol 7, a nova contratação do Minas Icesp, pediu dispensa de uma competição que acontecerá no Canadá, no próximo fim de semana. Justamente quando o Minas Icesp estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A-1. A goleira se apresenta na manhã desta quinta-feira (14), no clube Brasiliense. 


A estreia do Minas Icesp será em casa no próximo sábado (16), contra o São José, às 15h, no Estádio Maria de Lourdes Abadia, em Brasília.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium