Sábado, 23 de março de 2019
71 9 8135 4773
Automobilismo

14/03/2019 às 09h52 - atualizada em 14/03/2019 às 10h04

76

Atividade Esporte News

Salvador / BA

A 50 dias da 1ª corrida, incêndio em Jerez destrói todas as motos da MotoE
52 dias antes da corrida inaugural da Copa do Mundo de MotoE, um incêndio de grandes proporções no paddock do circuito de Jerez destruiu as 18 Energica Ego Corsa que compõe o grid. A categoria estava no traçado andaluz para uma bateria de testes coletivos
A 50 dias da 1ª corrida, incêndio em Jerez destrói todas as motos da MotoE
(Foto: Reprodução/Twitter)

Um incêndio de grandes proporções destruiu as 18 motos que compõem o grid da Copa do Mundo de MotoE. As chamas atingiram o paddock do circuito de Jerez de la Frontera, onde a categoria realizava uma bateria de três dias de testes coletivos.


 As motos estavam todas juntas em uma tenda onde recarregavam as baterias para o teste desta quinta-feira (14). De acordo com o diário espanhol ‘As’, as chamas começaram em uma das motos, mas logo consumiu as outras 17.


Em uma nota enviada à imprensa, a MotoGP afirma que ninguém ficou ferido no incêndio. Além disso, a organização do Mundial de Motovelocidade prometeu fornecer atualizações nas próximas horas, inclusive sobre uma eventual mudança no calendário.



 “Um incêndio no recém-construído E-paddock destruiu a maioria do material para a Copa do Mundo de MotoE”, começa a nota. “Cerca da 0h15 deste 14 de março, durante o segundo teste da pré-temporada da MotoE no Circuito de Jerez – Ángel Nieto, o E-Paddock da Copa do Mundo de MotoE pegou fogo, causando graves danos e perdas. A causa do incêndio está sendo investigada no momento”,  segue.


 “Felizmente, ninguém se feriu. Uma atualização seguirá nas próximas horas sobre as causas exatas do fogo e qualquer mudança subsequente ao calendário”, completa.


 O primeiro dia de atividades em Jerez teve Eric Granado na liderança. A primeira etapa da Copa do Mundo de MotoE está marcada para o dia 5 de maio, em Jerez.

FONTE: Grande Premio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium