Sábado, 23 de março de 2019
71 9 8135 4773
Futebol Internacional

14/03/2019 às 19h16

112

Atividade Esporte News

Salvador / BA

Tiago Azulão completa 100 jogos pelo Petro de Luanda, fala sobre os momentos mais marcantes e projeta títulos
O brasileiro Tiago Azulão alcançou a marca de 100 jogos pelo Petro de Luanda, um dos maiores times da Angola
Tiago Azulão completa 100 jogos pelo Petro de Luanda, fala sobre os momentos mais marcantes e projeta títulos
Foto: Divulgação

O brasileiro Tiago Azulão alcançou a marca de 100 jogos pelo Petro de Luanda, um dos maiores times da Angola. Pelo clube são 62 gols e em 2019 tem dez gols e onze assistências.


“Essa marca é muito gratificante pra mim por que nunca alcancei em nenhum clube que passei. Estou muito feliz com essa marca e espero poder fazer ainda mais história no clube”, comentou.


Tendo se tornado nos últimos anos um dos ídolos da torcida apaixonada do clube de Luanda, o jogador enumerou seus melhores momentos no Petro, onde foi decisivo e destaque.


“O primeiro melhor momento foi o título da taça de angola em 2017 em cima do rival, onde fiz um gol e dei uma assistência, o segundo foi ter sido artilheiro por dois anos seguidos do Girabola, que é o campeonato nacional e terceiro a classificação para a fase de grupos da Taça das Nações Africanas, onde o clube não chegava a uns bons anos”, disse


Com a equipe na segunda colocação do campeonato nacional e na fase de grupos da Taça das Nações Africanas, Azulão, que tem contrato até julho, projetou suas próximas metas na Angola.


“Gostaria muito de ser campeão do Girabola 2019 e ajudar a classificar a equipe para próxima fase da Liga Africana. São metas que podemos atingir e deixar nosso nome no clube”, concluiu.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium